Dana White imagina luta entre Ronda e Cyborg como atração principal do UFC

Dana White (foto) quer luta entre Cyborg e Ronda como atração principal do UFC

Dana White disse em várias entrevistas ao longo dos anos que era contra ao MMA feminino, mas o presidente do UFC parece ter mudado de opinião. O motivo seria a bela Ronda Rousey, que em grandes atuações no Strikeforce encantou White.

Em entrevista  à rádio X107.5, dos Estados Unidos, Dana já cogita um combate entre Ronda e a brasileira Cris Cyborg como luta principal de uma edição do UFC.

PUBLICIDADE:

“Eu estava em San Diego na luta entre Ronda Rousey e Sarah Kaufmann (relembre aqui), e Rousey é inacreditável. Eu vejo como possível, um dia, uma luta entre Ronda Rousey e Cris Cyborg como evento principal de um UFC”, disse White, que mesmo afirmando que não existem muitas mulheres na modalidade, não poupou elogios a ex-judoca.

“Continuo achando que não há mulheres boas o suficiente para ser criada uma divisão de MMA feminino no UFC, mas eu estou impressionado com Ronda Rousey. Todas as desafiantes sabem exatamente o que ela vai fazer, e mesmo assim não conseguem evitar. Ela é um fenômeno no MMA feminino”, completou o lutador.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4