Dana White confirma interesse em luta entre Anderson e St. Pierre

Segundo o dirigente, o combate deve acontecer em um peso combinado de 80 kg

Anderson (esq.) vs. St. Pierre (dir.) poderia ser uma das maiores lutas da história do UFC

O presidente do UFC, Dana White, deu sinal verde para a realização do confronto entre Anderson Silva e Georges St. Pierre. A super luta entre o brasileiro, campeão dos pesos médios, e o canadense, dono do cinturão dos meio-médios, deve acontecer em um peso combinado. O dirigente, em entrevista ao site norte-americano MMA Weekly, afirmou que se GSP derrotar Carlos Condit no UFC 154, em novembro, o duelo já começa a ser articulado internamente.

“Acredito que se nós realizarmos uma luta entre Anderson e Georges, seria provavelmente em um peso combinado, provavelmente em 178 pounds (80,9kg) ou algo tipo isso. St-Pierre já me disse que quer essa luta, disse sim”, confirmou White.

PUBLICIDADE:

St. Pierre e Anderson não tem encontrado adversários em suas categorias e são os dois campeões mais dominantes da atualidade no UFC. O brasileiro está com o cinturão dos médios desde 2006. Já o canadense detém o título desde 2007.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “Dana White confirma interesse em luta entre Anderson e St. Pierre”

  1. heraldo vieira disse:

    Vou torcer para Condit vencer a luta,assim,Silva será obrigado a enfrentar Weidman.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88