Dana White imagina luta entre Ronda e Cyborg como atração principal do UFC

Dana White (foto) quer luta entre Cyborg e Ronda como atração principal do UFC

Dana White disse em várias entrevistas ao longo dos anos que era contra ao MMA feminino, mas o presidente do UFC parece ter mudado de opinião. O motivo seria a bela Ronda Rousey, que em grandes atuações no Strikeforce encantou White.

Publicidade

Em entrevista  à rádio X107.5, dos Estados Unidos, Dana já cogita um combate entre Ronda e a brasileira Cris Cyborg como luta principal de uma edição do UFC.

“Eu estava em San Diego na luta entre Ronda Rousey e Sarah Kaufmann (relembre aqui), e Rousey é inacreditável. Eu vejo como possível, um dia, uma luta entre Ronda Rousey e Cris Cyborg como evento principal de um UFC”, disse White, que mesmo afirmando que não existem muitas mulheres na modalidade, não poupou elogios a ex-judoca.

Publicidade

“Continuo achando que não há mulheres boas o suficiente para ser criada uma divisão de MMA feminino no UFC, mas eu estou impressionado com Ronda Rousey. Todas as desafiantes sabem exatamente o que ela vai fazer, e mesmo assim não conseguem evitar. Ela é um fenômeno no MMA feminino”, completou o lutador.

Publicado por
Redação SUPER LUTAS