Caldeirão enfrenta Phil Davis e fecha card do UFC Rio 3

O Ultimate anunciou neste final de semana o último combate do card do UFC Rio 3, evento que acontece dia 13 de outubro, no HSBC Arena, na capital fluminense. A luta entre o brasileiro Wagner Caldeirão e o norte-americano Phil Davis completa o programa de lutas do show.

Com a saída de Vitor Belfort do UFC Rio 3 para enfrentar Jon Jones pelo cinturão dos meio-pesados (relembre aqui), Alan Belcher ficou sem adversário no evento, mas o norte-americano usou sua conta no Twitter para revelar que está lesionado e não teria condições de luta. Com isso, o combate entre Caldeirão e Davis foi agendado para o card.

Caldeirão e Davis chegaram a se enfrentar, no UFC on FOX 4, no último dia 4, mas após a tentativa de soco, o norte-americano acertou o dedo no olho de Wagner. Como o brasileiro não teve condições de continuar do combate, a luta terminou em No Contest (luta sem resultado).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4