Lyoto recusa Jon Jones e Vitor Belfort disputa o cinturão dos meio-pesados no UFC 152

Mudou tudo de novo! Depois da notícia desta quinta-feira (23), quando o UFC 151 havia sido cancelado devido a lesão de Dan Henderson e o brasileiro Lyoto Machida disputaria o cinturão dos meio-pesados contra Jon Jones no UFC 152, aconteceu outra reviravolta no caso.

Lyoto não aceitou o duelo contra Jones no dia 22 de setembro, por falta de tempo para se preparar, então a organização foi obrigada a convocar o brasileiro Vitor Belfort para o embate que retorna a divisão de meio-pesados depois de cinco anos.

Com a oportunidade, Vitor terá a chance de reconquistar um título que já foi seu. Belfort foi campeão dos meio-pesados, em 2004, quando derrotou a lenda Randy Couture no UFC 46. Porém, sete meses depois, o brasileiro acabou perdendo o título para o mesmo Couture, por nocaute técnico.

PUBLICIDADE:

A última luta de Belfort na categoria meio-pesados aconteceu em setembro de 2007, contra James Zikic. Na ocasião, o “Fenômeno”, como é conhecido, venceu a peleja na decisão dos juízes e conquistou o cinturão do extinto Cage Rage.

UFC Rio 3
Com a confirmação de Belfort no UFC 152, o norte-americano Alan Belcher fica, provisoriamente, sem adversário no UFC Rio 3, evento que acontece dia 13 de outubro, na capital fluminense, e deve ter um novo oponente anunciado nos próximos dias.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88