Vitor Belfort derrama elogios a Jon Jones: “O maior de todos os tempos”

Belfort elogia diz Jones, que segundo ele, é o maior de todos os tempos. Foto: Josh Hedges

Vitor Belfort terá a chance de reconquistar o cinturão dos meio-pesados no UFC 152, evento que acontece dia 22 de setembro, em Toronto, no Canadá. Mas para ter o título, que foi seu em 2005, o “Fenômeno” terá que vencer a fera Jon Jones, que segundo Vitor, é o maior lutador de todos os tempos.

“Aqui estou com 35 anos de idade, 17 de carreira no MMA, lutando contra o maior lutador de todos os tempos da história do UFC, o cara que é considerado o melhor atleta do MMA. Tenho bastante respeito por esse cara, mas estou pronto para essa luta e para levar a competição ao mais alto nível”, disse o brasileiro em entrevista ao programa “UFC Tonight”.

O brasileiro, que tem lutado na divisão de médios e topou subir de categoria para retornar aos meio-pesados, onde já foi campeão do UFC, em 2004, aceitou encarar Jones após as recusas de Lyoto Machida e Mauricio Shogun. Mesmo com a dificuldade do tempo de preparação, Belfort não deixa de agradecer os patrões pela oportunidade de disputar o cinturão do Ultimate.

“Sou muito grato ao Lorenzo (Fertitta, sócio majoritário do UFC) e ao Dana White (presidente do UFC) por acreditarem em mim e me darem esta oportunidade. Estou indo para uma divisão onde tenho uma história. Acho que tenho o direito de ser o substituto”, encerrou o brasileiro.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário