Edgar se inspira em Hendo e diz que pode lutar em duas categorias

Edgar (foto) diz que mudança para divisão de penas não é definitiva (Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC)

O norte-americano Frankie Edgar anunciou a mudança para a divisão de pesos penas, na última semana, após a derrota na revanche para Ben Henderson, na disputa do cinturão dos leves, no UFC 150. Mas o ex-campeão dos pesos leves já anunciou que pode lutar nas duas categorias simultaneamente, buscando a cada dia novos desafios na organização.

“Eu acho que grandes lutas definitivamente me interessam em qualquer categoria de peso, talvez, no futuro, quem sabe onde mais eu poderia ir, mas é algo que eu quero tentar por agora”, disse Edgar, que revela que sua inspiração para lutar em duas divisões é o compatriota Dan Henderson, que transita em alto nível entre os médios e meio-pesados.

PUBLICIDADE:

“É apenas mais uma etapa em minha carreira. Eu só estou tentando fazer o melhor que eu acho, não estou preso em qualquer lugar. Existem caras como o Dan Henderson que lutam nos médios algumas vezes,  e outras nos meio-pesados, se eu pudesse ser esse tipo de cara, isso também seria interessante para mim”, encerrou.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88