Edgar se inspira em Hendo e diz que pode lutar em duas categorias

Edgar (foto) diz que mudança para divisão de penas não é definitiva (Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC)

O norte-americano Frankie Edgar anunciou a mudança para a divisão de pesos penas, na última semana, após a derrota na revanche para Ben Henderson, na disputa do cinturão dos leves, no UFC 150. Mas o ex-campeão dos pesos leves já anunciou que pode lutar nas duas categorias simultaneamente, buscando a cada dia novos desafios na organização.

“Eu acho que grandes lutas definitivamente me interessam em qualquer categoria de peso, talvez, no futuro, quem sabe onde mais eu poderia ir, mas é algo que eu quero tentar por agora”, disse Edgar, que revela que sua inspiração para lutar em duas divisões é o compatriota Dan Henderson, que transita em alto nível entre os médios e meio-pesados.

“É apenas mais uma etapa em minha carreira. Eu só estou tentando fazer o melhor que eu acho, não estou preso em qualquer lugar. Existem caras como o Dan Henderson que lutam nos médios algumas vezes,  e outras nos meio-pesados, se eu pudesse ser esse tipo de cara, isso também seria interessante para mim”, encerrou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário