Sonnen ainda crê em duelo contra Jon Jones: “Belfort nunca aparece em suas lutas”

Sonnen diz que continua pronto para encarar Jones no UFC 152

O norte-americano Chael Sonnen não cansa de criar polêmicas no mundo do MMA. O polêmico lutador, que, no início desta semana, elogiou Vitor Belfort e declarou sua torcida pelo brasileiro no duelo contra Jon Jones parece ter voltado atrás. Sonnen afirma que continua pronto para disputar o cinturão dos meio-pesados e encarar Jones no UFC 152, dia 22 de setembro. Segundo ele,  Belfort, que tem um histórico recente com várias contusões, nunca aparece em suas lutas.

LEIABelfort derrama elogios a Jones: “O maior de todos os tempos”

PUBLICIDADE:

“Eu tenho um acordo para lutar contra um cavalheiro chamado Forrest Griffin, em 29 de dezembro, mas eu não sei. Jon Jones vai lutar contra Vitor Belfort em 22 de setembro, mas o Vitor nunca aparece. Ele tem ficado mais de fora de lutas do que se mostrado. Então, se eu tivesse que adivinhar, você me veria lutando contra Jon Jones em 22 de setembro”, disparou Sonnen.

MAISAnderson Silva diz que irá torcer por Belfort contra Jones

PUBLICIDADE:

Chael Sonnen seria, inicialmente, o adversário de Jon Jones, como substituto de Dan Henderson, machucado, no UFC 151, dia 1 de setembro. Mas o campeão recusou enfrentar o falastrão, o que motivou a cancelar toda a edição do evento. Com isso, apenas Belfort aceitar enfrentar Jones no UFC 152, dia 22 de setembro.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88