Jones pede para Dana White intervir nas provocações de Chael Sonnen

As provocações de Chael Sonnen sobre Jon Jones podem estar com os dias contados. O campeão dos meio-pesados não vem gostando das atitudes de seu rival e chegou a pedir a intervenção de Dana White, presidente do UFC. Segundo o site norte-americano The Wrestling Observer, o lutador teria falado com o dirigente para que as provocações chegassem ao fim.

Jones virou alvo das provocações de Sonnen desde que o falastrão norte-americano subiu para a divisão de meio-pesados. Além disso, Jon teria recusado enfrentar o rival no UFC 151, o que gerou bastante irritação de toda a organização do evento.

Desde então, Chael intensificou as provocações e já escreveu elogios a ele mesmo em nome de Jones (veja mais), revelou um acordo onde Jon deixava o cinturão dos meio-pesados pra ele (relembre aqui) e até criou uma pizza com o nome do campeão dos meio-pesados (saiba mais aqui).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88