Aldo comenta mudança de adversário no UFC Rio: “Os fãs queriam minha luta contra o Edgar”

Campeão dos pesos penas no UFC, José Aldo terá novo adversário em sua próxima defesa de cinturão. O brasileiro, que estava inicialmente escalado para encarar Erik Koch, terá pela frente agora  o ex-campeão dos leves Frankie Edgar no UFC Rio 3, evento que acontece dia 13 de outubro, na capital fluminense. Mas para o atleta tupiniquim a mudança de adversário não irá mudar seu jogo.

Em entrevista ao Esporte Interativo, Aldo reafirmou o pensamento de seu técnico, Dedé Pederneiras (relembre aqui), de que dará tudo certo no confronto.

“Para mim não muda muito. Eu acho que muda mais pelo jogo. A minha vida toda lutei contra wrestlers, caras baixinhos que se movimentam bem e entram nas minhas pernas. Dessa vez, estávamos treinando para um canhoto, do Kickboxing, que procurava a luta em pé. A forma tática vai mudar completamente. Teremos que arrumar uns caras menores, que procuram mais a luta de solo, mas, tranquilo. Vamos treinar porque vai dar tudo certo”, afirmou Aldo, que comentou sobre a mudança de adversário e a expectativa para o duelo.

“O UFC Rio vai ganhar muito com isso. Os fãs vão ganhar muto, todo mundo queria ver essa luta. Então chegou a hora”, afirmou. “Ele (Edgar) está baixando pela primeira vez, mas é top, já foi campeão da categoria de cima. Agora chegou a hora, vamos treinar e com certeza vamos vencer”, encerrou o campeão.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário