Aldo comenta mudança de adversário no UFC Rio: “Os fãs queriam minha luta contra o Edgar”

Campeão dos pesos penas no UFC, José Aldo terá novo adversário em sua próxima defesa de cinturão. O brasileiro, que estava inicialmente escalado para encarar Erik Koch, terá pela frente agora  o ex-campeão dos leves Frankie Edgar no UFC Rio 3, evento que acontece dia 13 de outubro, na capital fluminense. Mas para o atleta tupiniquim a mudança de adversário não irá mudar seu jogo.

Em entrevista ao Esporte Interativo, Aldo reafirmou o pensamento de seu técnico, Dedé Pederneiras (relembre aqui), de que dará tudo certo no confronto.

“Para mim não muda muito. Eu acho que muda mais pelo jogo. A minha vida toda lutei contra wrestlers, caras baixinhos que se movimentam bem e entram nas minhas pernas. Dessa vez, estávamos treinando para um canhoto, do Kickboxing, que procurava a luta em pé. A forma tática vai mudar completamente. Teremos que arrumar uns caras menores, que procuram mais a luta de solo, mas, tranquilo. Vamos treinar porque vai dar tudo certo”, afirmou Aldo, que comentou sobre a mudança de adversário e a expectativa para o duelo.

PUBLICIDADE:

“O UFC Rio vai ganhar muito com isso. Os fãs vão ganhar muto, todo mundo queria ver essa luta. Então chegou a hora”, afirmou. “Ele (Edgar) está baixando pela primeira vez, mas é top, já foi campeão da categoria de cima. Agora chegou a hora, vamos treinar e com certeza vamos vencer”, encerrou o campeão.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88