Rival desafia e Deiveson sinaliza data para primeira defesa de cinturão: ‘Esteja pronto’

Novo campeão dos moscas, brasileiro recebe proposta inusitada de Brandon Moreno e topa luta contra terceiro do ranking no fim do ano

D. Figueiredo exibe cinturão após chegada ao Brasil. Foto: Reprodução/Instagram

Menos de uma semana após fazer história e conquistar o cinturão linear dos moscas (até 56,7kg.), Deiveson Figueiredo parece já estar focado para sua primeira defesa de título. O brasileiro recebeu um desafio inusitado do número três da divisão, Brandon Moreno, e, de cara, topou trocar forças contra o rival.

Veja Também

“Não precisamos de mais guerras neste mundo. Precisamos de amor e tenho muito amor para dar”, escreveu Moreno em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Ao saber da investida do possível adversário, Figueiredo não demorou para responder a publicação de Brandon. Em tom de provocação, o ‘Deus da Guerra’ topou o encontro e sugeriu o mês para que o duelo seja promovido.

“Você vai ter muito amor no primeiro round. Esteja preparado para me enfrentar em novembro”, retrucou o paraense.

PUBLICIDADE:

No último sábado (18), Deiveson entrou para a história do MMA brasileiro após se tornar o primeiro atleta do país a conquistar um título entre os moscas. A conquista veio após uma vitória dominante e avassaladora sobre Joseph Benavidez na luta principal do UFC Ilha da Luta 2.

Enquanto o brasileiro surfa no melhor momento de sua carreira, Brandon tenta chegar à sua primeira disputa de cinturão desde sua estreia pelo Ultimate. O mexicano de 26 anos, hoje, tem três apresentações pela organização, com duas vitórias e um empate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300