Vivi Araújo testa positivo para Covid-19 e deixa luta contra Jennifer Maia

Brasiliense, que faria o duelo 100% brasileiro contra Jennifer Maia, contraiu o coronavírus e foi tirada de ação; Jojo Calderwood assume o combate

Vivi contrai Covid-19 e deixa a luta contra Maia. Foto: Divulgação

O Covid-19 trouxe mais uma baixa brasileira nos eventos do Ultimate. A brasiliense Vivi Araujo testou positivo para o coronavírus e está fora do duelo contra a compatriota Jennifer Maia. A luta aconteceria no UFC Holm x Aldana, previsto para o dia 1 de agosto, ainda sem local definido. Para o lugar de Vivi, o evento agiu rápido e convocou a escocesa Joanne Calderwood para encarar a paranaense.

Veja Também

Calderwood é a terceira no ranking peso mosca feminino e tem um cartel de 14 vitórias e quatro derrotas. Em sua última apresentação, a escocesa derrotou Andrea Lee, na decisão dividida dos juízes, no UFC 242, em setembro de 2019.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Jennifer Maia, sexta na classificação, tem um histórico de 17 vitórias, seis derrotas e um empate. A brasileira sobe no octógono para tentar se recuperar do revés diante de Katlyn Chookagian no UFC 244, em novembro de 2019.

UFC Holm x Aldana

A luta principal do UFC Holm x Aldana será pelo peso galo feminino, onde a ex-campeã Holly Holm encara a mexicana Irene Aldana. A vencedora deve ter a chance de ser a próxima desafiante da campeã brasileira Amanda Nunes.

PUBLICIDADE:

Além de Jennifer, o Brasil terá mais dois representantes no card: Markus encara Eric Spicely, enquanto Vicente Luque mede forças com Randy Brown. Confira abaixo o programa de lutas da atração:

Programa de lutas UFC Holm x Aldana

Peso galo: Holly Holm x Irene Aldana

PUBLICIDADE:

Peso médio: Derek Brunson x Edmen Shahbazyan

Peso médio: Markus Maluko x Eric Spicely

Peso médio: Trevin Giles x Jun Yong Park

PUBLICIDADE:

Peso meio-médio: Da-Un Jung x Ed Herman

Peso mosca: Jennifer Maia x Joanne Calderwood

Peso meio-médio: Vicente Luque x Randy Brown

Peso galo: Luke Sanders x Chris Gutierrez

Peso galo: Frankie Saenz x Jonathan Martinez

Peso galo: Ray Borg x Nathan Maness

Peso pena: Jamal Emmers x Timur Valiev

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88