Anderson Silva insiste em luta com Anthony Pettis e divulga pôster não-oficial

Com mais duas lutas em seu contrato com o UFC, lenda do MMA segue tentando confirmar confronto contra ‘Showtime’

A. Silva divulga pôster não-oficial de luta contra A. Pettis. Foto: Reprodução/Instagram

Com mais duas lutas em seu contrato no UFC, Anderson Silva segue na tentativa de convencer a organização a promover seu confronto contra Anthony Pettis. Em suas redes sociais, o ‘Spider’ divulgou um pôster não-oficial sugerindo novamente a luta entre as duas lendas do esporte.

Veja Também

Anderson, que passou por uma cirurgia no joelho há alguns meses, está próximo do fim de seu contrato com o Ultimate, que pode decretar sua aposentadoria no MMA. Aos 45 anos, o brasileiro já confirmou que pretende cumprir seu compromisso com a organização, subindo ao octógono em mais duas oportunidades.

PUBLICIDADE:

Quando propôs o confronto pela primeira vez, Silva foi prontamente respondido por Pettis, que se mostrou aberto e empolgado para se testar contra Anderson. Vindo de vitória sobre Donald Cerrone no UFC 249, em maio, o atleta, que atuou entre os meio-médios na ocasião, não vê problemas em subir ainda mais de divisão para encarar ‘Spider’ entre os médios (até 83,9kg.).

Mesmo com moral no UFC, levando em consideração seus grandes feitos enquanto maior nome da história dos médios no MMA, a vontade de Anderson esbarra no desejo do presidente da empresa, Dana White, em promover o confronto. O ‘chefão’ já declarou abertamente que não encontra sentido no duelo entre os dois ex-campeões, mas aguardará a recuperação total de Silva para negociar seu próximo passo.

PUBLICIDADE:

Anderson não sobe no octógono desde maio do ano passado, quando atuou no UFC 257, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o lutador acabou sucumbindo à força física de Jared Cannonier e foi derrotado por nocaute no primeiro round.

 

Ver essa foto no Instagram

 

👊🏾👊🏾👊🏾👊🏾A👊🏾X👊🏾P👊🏾👊🏾👊🏾👊🏾👊🏾

Uma publicação compartilhada por Anderson “The Spider” Silva (@spiderandersonsilva) em

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88