Dana White desmente ‘Borrachinha x Adesanya’ em setembro: ‘Não está fechada’

Presidente do Ultimate não confirma luta pelo cinturão para o UFC 253 e diz que contratos ainda não estão assinados

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

O presidente do Ultimate, Dana White, desmentiu as informações de que a aguardada luta entre Paulo Borrachinha e Israel Adesanya está confirmada para o UFC 253, em 19 de setembro. Em coletiva realizada após o evento do último sábado (18), o ‘chefão’ afirmou que os contratos ainda não estão assinados e a disputa de cinturão segue em negociações.

Veja Também

Benavidez vai às lágrimas e descarta aposentadoria imediata após derrota: ‘Não quero parar assim’
IMAGEM FORTE: Em duelo brasileiro, lutadora fica com perna envergada no UFC Ilha da Luta 2
Deiveson já mira segundo título contra algoz de Aldo: ‘Quero o outro cinturão’

“Não é verdade. Acredito que os dois não assinaram o contrato. Não está fechada. Eles foram instruídos a não comentar nada. (…) Se a luta estivesse confirmada, estaríamos promovendo no evento de hoje”, afirmou o mandatário.

Mesmo com a negação de Dana, a ideia de que o confronto está sendo negociado para a data prevista ganhou mais força depois que Borrachinha publicou, em sua conta no Twitter, a notícia de que o confronto deve acontecer em setembro.

“A luta está confirmada, pessoal. Em setembro, darei um show”, escreveu Paulo.

Por se tratar de dois atletas de alto nível e invictos em suas carreiras no MMA, o encontro entre o campeão dos médios (até 83,9kg.) e o brasileiro gera muita expectativa entre os fãs do esporte. A rivalidade entre ambos também é fator importante para um dos maiores confrontos dos últimos anos.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments