Dana White desmente ‘Borrachinha x Adesanya’ em setembro: ‘Não está fechada’

Presidente do Ultimate não confirma luta pelo cinturão para o UFC 253 e diz que contratos ainda não estão assinados

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

O presidente do Ultimate, Dana White, desmentiu as informações de que a aguardada luta entre Paulo Borrachinha e Israel Adesanya está confirmada para o UFC 253, em 19 de setembro. Em coletiva realizada após o evento do último sábado (18), o ‘chefão’ afirmou que os contratos ainda não estão assinados e a disputa de cinturão segue em negociações.

Veja Também

“Não é verdade. Acredito que os dois não assinaram o contrato. Não está fechada. Eles foram instruídos a não comentar nada. (…) Se a luta estivesse confirmada, estaríamos promovendo no evento de hoje”, afirmou o mandatário.

PUBLICIDADE:

Mesmo com a negação de Dana, a ideia de que o confronto está sendo negociado para a data prevista ganhou mais força depois que Borrachinha publicou, em sua conta no Twitter, a notícia de que o confronto deve acontecer em setembro.

“A luta está confirmada, pessoal. Em setembro, darei um show”, escreveu Paulo.

PUBLICIDADE:

Por se tratar de dois atletas de alto nível e invictos em suas carreiras no MMA, o encontro entre o campeão dos médios (até 83,9kg.) e o brasileiro gera muita expectativa entre os fãs do esporte. A rivalidade entre ambos também é fator importante para um dos maiores confrontos dos últimos anos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88