UFC quer Anderson vs. St. Pierre em um estádio para 100 mil pessoas

Anderson (esq.) vs. St. Pierre (dir.) pode ter público de 100 mil fãs

O UFC já parece trabalhar para o duelo entre Anderson Silva, campeão da divisão de médios, e Georges St. Pierre, dono do cinturão dos meio-médios. O presidente da organização, Dana White afirmou que ambos os atletas desejam o duelo e que já pensa onde a super luta entre os campeões será realizada.

“Estamos muito próximos disso: se Georges St. Pierre vencer Carlos Condit, essa poderá ser a próxima luta. Esses caras (Anderson e St. Pierre) querem se enfrentar agora”, afirmou Dana White, que já cogita até o local no qual o combate seria realizado: o Cowboys Stadium, em Arlington (Texas), espaço no qual o UFC poderia receber 100.000 fãs. “Se a luta ocorrer, será provavelmente no Texas, completou o presente em entrevista ao programa UFC Tonight.

PUBLICIDADE:

O combate entre Anderson e GSP seria realizado em um peso combinado, intermediário entre a divisão de meio-médios (até 77 kg.) e médios (até 84 kg.). O brasileiro, inclusive, já teria concordado em diminuir o seu peso para o duelo.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4