José Aldo diz que sonha em lutar no Maracanã

O manauara José Aldo irá colocar o cinturão dos pesos penas em jogo no próximo dia 13 de outubro, no UFC Rio 3, contra o norte-americano Frankie Edgar. O duelo será realizado na Arena HSBC, local onde o brasileiro lutou pela última vez, em janeiro e defendeu seu reinado contra Chad Mendes. Porém, o sonho do campeão é lutar em outro local do Rio de Janeiro.

Apaixonado por futebol, Aldo revelou que o grande sonho de sua carreira é lutar no Maracanã, tradicional estádio da capital fluminense e que será palco da final da Copa do Mundo de 2014

“O futuro a Deus pertence. Primeiramente estou focado em defender meu cinturão, mas caso tenha essa possibilidade seria a realização de um sonho meu”, disse Aldo a agência Lancepress.

PUBLICIDADE:

Apesar do interesse do UFC em realizar um evento em um estádio de futebol, o sonho do brasileiro só será possível a partir de 2014, quando o Maracanã, que está em reforma, será reinaugurado.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4