St. Pierre esfria rumores sobre super luta contra Anderson Silva

St. Pierre (dir.) esfria rumores por super luta contra Anderson (esq.)

Nas últimas semanas a super luta entre o brasileiro Anderson Silva, campeão da divisão de pesos médios do UFC, e Georges St. Pierre, dono do cinturão da categoria de meio-médios, foi especulada pelos lutadores, empresários e dirigentes da organização, porém, o atleta canadense esfriou a expectativa para o confronto.

Apesar de toda a especulação em torno do desafio, GSP se mostrou incomodado com os rumores. Segundo o canadense, projetar um duelo entre ele e Anderson Silva é um desrespeito com Carlos Condit, seu próximo oponente no UFC 154, dia 17 de novembro.

PUBLICIDADE:

“É terrível. Eu odeio isso, mas não estou focado nisso. Não estou especulando. Só estou pensando no Condit agora. É isso que eu devo fazer”, disse St. Pierre, em entrevista ao MMA Weekly.

St. Pierre ainda revelou que existem outros desafios entre os meio-médios antes de pensar no duelo diante de Anderson. Nomes como o norte-americano Johny Hendricks e o dinamarquês Martin Kampmann, que se enfrentam também no UFC 154, são cotados como outros postulantes a chance de lutar pelo cinturão.

PUBLICIDADE:

“Tem muitos caras por aí, e não entendo porque as pessoas estão indo à loucura agora. Eu acabei de voltar de lesão, então as pessoas me vejam como um elo fraco. Vamos ver o que acontece no futuro”.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88