José Aldo sofre lesão no pé está fora do UFC Rio 3

Aldo sofreu uma lesão e está fora do UFC Rio 3. Foto Josh Hedges

O UFC Rio 3 perdeu sua principal estrela nesta terça-feira (11). Depois de Quinton Rampage Jackson deixar o programa de lutas, agora  foi o brasileiro José Aldo que, enfrentaria Frankie Edgar na luta principal do show, sentiu uma lesão e está fora de ação. A confirmação foi feita por Dana White, presidente do UFC, através de sua conta no Twitter.

“Agora é o José Aldo fora por causa de uma lesão no pé. Main e co-main event no mesmo dia! Outro dia incrível no UFC. Temos muito trabalho pela frente”, escreveu o dirigente no microblog

PUBLICIDADE:

Fora do evento de acordo com o dirigente, José Aldo preocupava os técnicos desde a última semana. O lutador brasileiro sofreu um acidente de moto e passaria por exames para confirmar se teria condições de encarar Frankie Edgar no próximo dia 13. Até o momento não há a confirmação se o inchaço provocado pela queda na motocicleta tem relação com o corte anunciado por Dana White nesta terça-feira no microblog.

Com a lesão de José Aldo, o Ultimate ainda não confirmou qual será a luta principal do UFC Rio 3, evento que acontece dia 13 de outubro, no HSBC Arena, na capital fluminense. A organização também não definiu se colocado um cinturão interino em disputa no show.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88