Dana White revela que Lyoto Machida e Dan Henderson devem se enfrentar no UFC

O futuro de Lyoto Machida no UFC parece estar definido nos próximos dias. Depois de Dana White, presidente do UFC, afirmar que o brasileiro havia sofrido uma lesão no joelho e que ele havia perdido o posto de próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados, o mandatário da organização revelou quais são os planos  para o atleta tupiniquim.

Publicidade

Segundo White, Lyoto e Dan Henderson, que seria o adversário de Jones no UFC 151 se não tivesse se lesionado, devem se enfrentar para definir quem será o desafiante ao cinturão.

“Você queria lutar contra Jon Jones, chegou até a luta pelo título e não a aceitou. Agora você luta contra Dan Henderson.Agora você pode até não chegar ao título novamente. Você perde para Dan Henderson e não está nem perto de Jon Jones”, comentou Dana, analisando a situação de Machida..

Publicidade

“Você aproveita as oportunidades quando elas estiverem disponíveis. Você ganhou a chance de uma disputa de título, a luta em que podeganhar mais dinheiro. E se vencer, o mundo inteiro muda durante a noite”.

Publicado por
Redação SUPER LUTAS