Retorno de Mike Tyson aos ringues é adiado para 28 de novembro

Lenda do boxe faria uma exibição contra Roy Jones Jr. em 12 de setembro no Estados Unidos; encontro marca a volta do astro do boxe de 54 anos após mais de 15 de inatividade

Retorno de M. Tyson (dir.) aos ringues é adiado para 28 de novembro. Foto: Reprodução/Instagram

O aguardado retorno de Mike Tyson aos ringues tem nova data. A lenda do boxe enfrentaria Roy Jones Jr. em 12 de setembro, nos Estados Unidos e, agora, o compromisso está sendo negociado para 28 de novembro. A informação foi divulgada pelo ‘The Ring’.

Veja Também

Desde o início do ano, os fãs de Tyson se empolgaram com a possibilidade de poder ver o ídolo de volta à ativa após mais de 15 anos de aposentadoria. Mike movimentou a mídia ao divulgar imagens de treinamentos nas quais aparecia praticando manopla e mostrando uma grande agilidade para um veterano do esporte.

PUBLICIDADE:

Depois de meses de suspense, a confirmação: o ex-campeão mundial de boxe retornaria às lutas em um desafio amistoso contra o icônico Roy Jones Jr.

O encontro havia sido confirmado para 12 de setembro, em Los Angeles (EUA). O adiamento, no entanto, segundo o ‘The Ring’, traz a possibilidade de lucrar mais com a venda de pay-per-view, além de promover mais exames antidopings para que não haja riscos para os dois atletas, que já passaram dos 50 anos.

PUBLICIDADE:

Enquanto a data não chega, Tyson segue firme nos treinos com o renomado técnico brasileiro, Rafael Cordeiro.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88