Retorno de Mike Tyson aos ringues é adiado para 28 de novembro

Lenda do boxe faria uma exibição contra Roy Jones Jr. em 12 de setembro no Estados Unidos; encontro marca a volta do astro do boxe de 54 anos após mais de 15 de inatividade

Retorno de M. Tyson (dir.) aos ringues é adiado para 28 de novembro. Foto: Reprodução/Instagram

O aguardado retorno de Mike Tyson aos ringues tem nova data. A lenda do boxe enfrentaria Roy Jones Jr. em 12 de setembro, nos Estados Unidos e, agora, o compromisso está sendo negociado para 28 de novembro. A informação foi divulgada pelo ‘The Ring’.

Veja Também

Cigano sugere revanche com Ngannou e fala do desejo em enfrentar Jon Jones
Algoz do brasileiro Wellington Turman leva bônus de ‘Performance da Noite’ do UFC Las Vegas 6
VÍDEO: Assista o nocaute brutal de Derrick Lewis sobre Alexey Oleynik no UFC Las Vegas 6

Desde o início do ano, os fãs de Tyson se empolgaram com a possibilidade de poder ver o ídolo de volta à ativa após mais de 15 anos de aposentadoria. Mike movimentou a mídia ao divulgar imagens de treinamentos nas quais aparecia praticando manopla e mostrando uma grande agilidade para um veterano do esporte.

Depois de meses de suspense, a confirmação: o ex-campeão mundial de boxe retornaria às lutas em um desafio amistoso contra o icônico Roy Jones Jr.

O encontro havia sido confirmado para 12 de setembro, em Los Angeles (EUA). O adiamento, no entanto, segundo o ‘The Ring’, traz a possibilidade de lucrar mais com a venda de pay-per-view, além de promover mais exames antidopings para que não haja riscos para os dois atletas, que já passaram dos 50 anos.

Enquanto a data não chega, Tyson segue firme nos treinos com o renomado técnico brasileiro, Rafael Cordeiro.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments