Masvidal pede revanche a Usman, mas acaba intimado por Leon Edwards

‘Bad-Boy’ justifica derrota para nigeriano em disputa de cinturão e é desafiado pelo número inglês

J. Masvidal em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube ufc

J. Masvidal em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube ufcÚltimo desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77kg.), Jorge Masvidal segue perseguindo uma revanche contra o atual campeão, Kamaru Usman. Após mais uma investida, o tiro acabou saindo pela culatra e o ‘Bad-Boy’ foi alvo de um desafio do atual número três do ranking da divisão, Leon Edwards, nas redes sociais.

Veja Também

Retorno de Mike Tyson aos ringues é adiado para 28 de novembro
Cigano sugere revanche com Ngannou e fala do desejo em enfrentar Jon Jones
Algoz do brasileiro Wellington Turman leva bônus de ‘Performance da Noite’ do UFC Las Vegas 6

“Seis dias, 9kg. Voei para (Las) Vegas, de Vegas para Abu Dhabi. Enfrentei o campeão, causei danos. Ele apagou por um minuto. Estou pronto desde que voltei. Hora de deixar a divisão seguir em frente. Super necessário”, escreveu Masvidal em publicação direcionada a Kamaru.

Embora a investida tenha como alvo o campeão, Jorge acabou sendo criticado por outro atleta que segue firme na trajetória rumo a uma disputa de cinturão. Ao notar a publicação do ‘Jesus das Ruas’, Leon não demorou para responder, ironizando a atitude do ex-desafiante.

“Me enfrente, então, covarde”, escreveu, antes de completar. “Vamos fazer isso. Pare com todas as desculpas e vamos dar aos fãs do UFC o que eles querem”, escreveu o inglês.

Junto com a proposta, Edwards divulgou uma imagem do ranking em que sugeriu as lutas que deveriam ser promovidas para o desenrolar da categoria. Na ocasião, o combatente escalou Gilbert Durinho como próximo oponente de Usman – luta pelo cinturão -, Colby Covington (2º) contra o ex-campeão, Tyron Woodley (5º), e, por fim, Leon (3º) contra Masvidal (4º).

Destes confrontos, os mais próximos de serem realizados, de fato, são os encontros de Durinho com o campeão e Covington e Woodley, que têm acordo verbal para os seus próximos desafios.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments