Masvidal pede revanche a Usman, mas acaba intimado por Leon Edwards | SUPER LUTAS

Masvidal pede revanche a Usman, mas acaba intimado por Leon Edwards

‘Bad-Boy’ justifica derrota para nigeriano em disputa de cinturão e é desafiado pelo número inglês

J. Masvidal em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube ufc

J. Masvidal em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube ufcÚltimo desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77kg.), Jorge Masvidal segue perseguindo uma revanche contra o atual campeão, Kamaru Usman. Após mais uma investida, o tiro acabou saindo pela culatra e o ‘Bad-Boy’ foi alvo de um desafio do atual número três do ranking da divisão, Leon Edwards, nas redes sociais.

Veja Também

“Seis dias, 9kg. Voei para (Las) Vegas, de Vegas para Abu Dhabi. Enfrentei o campeão, causei danos. Ele apagou por um minuto. Estou pronto desde que voltei. Hora de deixar a divisão seguir em frente. Super necessário”, escreveu Masvidal em publicação direcionada a Kamaru.

Embora a investida tenha como alvo o campeão, Jorge acabou sendo criticado por outro atleta que segue firme na trajetória rumo a uma disputa de cinturão. Ao notar a publicação do ‘Jesus das Ruas’, Leon não demorou para responder, ironizando a atitude do ex-desafiante.

“Me enfrente, então, covarde”, escreveu, antes de completar. “Vamos fazer isso. Pare com todas as desculpas e vamos dar aos fãs do UFC o que eles querem”, escreveu o inglês.

Junto com a proposta, Edwards divulgou uma imagem do ranking em que sugeriu as lutas que deveriam ser promovidas para o desenrolar da categoria. Na ocasião, o combatente escalou Gilbert Durinho como próximo oponente de Usman – luta pelo cinturão -, Colby Covington (2º) contra o ex-campeão, Tyron Woodley (5º), e, por fim, Leon (3º) contra Masvidal (4º).

Destes confrontos, os mais próximos de serem realizados, de fato, são os encontros de Durinho com o campeão e Covington e Woodley, que têm acordo verbal para os seus próximos desafios.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments