Demetrious Johnson treina até na lua de mel para conquistar cinturão inédito do UFC

O sonho da grande maioria dos lutadores do mundo é conquistar o cinturão do UFC. Para isso, os atletas muitas tem que passar por várias privações em busca deste objetivo, até mesmo abrir mão de um dos momentos mais importantes da vida. O norte-americano Demetrious Johnson, que irá disputar o cinturão inédito dos pesos moscas contra Joseph Benavidez, no UFC 152, teve treinar até em sua lua de mel.

“Conquistar o primeiro cinturão de uma categoria do UFC será o momento de que mais me orgulharei na minha vida. Eu deveria ter casado logo após a semifinal contra Ian McCall. O plano era vencer aquela luta, me casar, partir para a lua-de-mel e, na volta, lutar contra Benavidez pelo título. Mas a luta acabou sendo declarada um empate, e o UFC disse que eu não precisava adiar o meu casamento, mas isso significaria que McCall e Benavidez lutariam pelo título, e eu seria o primeiro desafiante do vencedor. Eu nem quis pensar nisso. Quero ser o primeiro campeão dos moscas do UFC. Disse à minha esposa que teria que treinar três vezes por dia. Ela entendeu na hora, e nossa lua de mel passou conosco correndo na praia e malhando juntos. Ela entendeu, e agora tenho que ser o primeiro campeão dos moscas do UFC”, revelou Johnson ao site “5th Round“.

O combate entre Joseph BenavidezDemetrious Johnson será a segunda luta mais importante no UFC 152, evento que acontece no próximo sábado, em Toronto, no Canadá. A atração principal da noite será a disputa do cinturão dos meio-pesados, onde Jon Jones colocará seu reinado em jogo diante do brasileiro Vitor Belfort

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments