Recuperado da lesão, Minotauro garante estar 100% para o UFC Rio 3

O brasileiro Rodrigo Minotauro encara o norte-americano Dave Herman no UFC Rio 3, dia 13 de outubro. O combate marca o retorno do peso pesado tupiniquim ao octógono após um drama pessoal. Em novembro de de 2011, Minota encarou Frank Mir e acabou pego em uma chave de braço, mas como preferiu não bater ele teve seu úmero fraturado.

Agora,  quase 12 meses após o incidente, Rodrigo garante estar 100% e pronto para voltar a vencer em casa, repetindo o sucesso na primeira edição do UFC Rio, em agosto de 2011, quando nocauteou Brandon Schaub.

“Minha recuperação foi 100%. Minha fisioterapeuta Angela Cortes trabalhou muito bem, eu chegava a ficar 6 horas na fisioterapia. Me machuquei de novo em julho, fiquei sem treinar por um mês. Voltei a treinar muito cedo, me precipitei. Agora estou completamente recuperado e treinando bem”, garantiu Minotauro, entrevista ao site norte-americano Sherdog.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88