Anderson Silva deixa de rivalidade e acredita na vitória de Belfort sobre Jones: “Vitor é Vitor”

Anderson (foto) afirma que Belfort tem armas para vencer Jones no UFC 152. Foto: Josh Hedges

Anderson Silva deixou a rivalidade com Vitor Belfort de lado e revelou que acredita na vitória do compatriota diante do amigo Jon Jones no UFC 152, evento que acontece no próximo sábado (22), em Toronto, no Canadá. Os brasileiros que já se enfrentaram e até trocaram algumas provocações, não são amigos, mas o “Spider” diz que acredita nas qualidades de Belfort diante de um dos melhores lutadores da atualidade.

“Como bom brasileiro, a gente espera que o Vitor ganhe. Ele tem todas as qualidades pra vencer o Jon Jones. É uma luta dura. O Jon Jones tem uma envergadura maior que a do Vitor, é um cara inteligente, e, a cada dia que passa, ele cresce e ganha mais experiência. Mas o Vitor é o Vitor”, disse Anderson, que continuou elogiando Belfort.

“Quando ele entra ali dentro, a gente tem que tomar todo o cuidado do mundo. Nos últimos anos, ele tem mostrado que tem melhorado muito, principalmente a parte psicológica dele. O Jon Jones vai ter um grande desafio pela frente”, completou o Spider, que venceu Vitor por nocaute, em  2011.

O combate entre Jon Jones e Vitor Belfort, acontece no próximo sábado, será a atração principal do UFC 152 e será válido pelo cinturão dos meio-pesados. Já Anderson retorna ao octógono no UFC Rio 3, dia 13 de outubro, para encarar Stephan Bonnar.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário