Mais delegações estrangeiras no mundial da CBJJE

Depois da confirmação de equipes dos Estados Unidos e Paraguai, o presidente da CBJJE, Moises Muradi, anuncia a participação de mais delegações internacionais na segunda edição do Campeonato Mundial da entidade, que acontece de 17 a 20 de julho, no ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiro (Ibirapuera), em São Paulo.

“Já tinha confirmado as delegações dos Estados Unidos e Paraguai. Agora contamos com lutadores que virão da Polônia, França, Japão, Canadá, Emirados Árabes, e Coréia”, contou.

Além disso, Muradi ressalta a ação beneficente promovida neste Mundial.

PUBLICIDADE:

“Além de ser esperado um Mundial de alto nível competitivo, a CBJJE cobrará como entrada ao público um quilo de alimento não perecível. Esperamos arrecadar uma grande quantidade de alimentos”, disse.

A segunda edição do Mundial espera um grande número de faixas pretas de ponta. Já confirmaram presença feras como Mário Reis, Bruno Bastos, Augusto Ferrari, Murilo Santana, Gabriel Willcox, Luiz Big Mec e Roberto Tozi, entre muitos outros.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Notícia anterior Confira as fotos do UFC-86
Próxima notícia Confira o blog do MMAníaco
Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88