James Irvin: “Anderson deveria ter descido para welterweight”

O clima já começa a esquentar para o combate principal do UFN-14, que acontece no próximo dia 19 de julho, nos Estados Unidos. O evento criado pelo Ultimate para competir com a estréia do Affliction, terá como combate principal Anderson Silva, campeão dos médios do UFC, debutando nos meio-pesados, enfrentando James Irvin. Como é de praxe, o americano já dispara declarações polêmicas sobre o brasileiro. Para Irvin, Anderson deveria descer de categoria e não subir, e ainda, completa dizendo que vencerá o Spider.

“Eu entendo o que Silva está fazendo. Não tem mais ninguém para ele bater em 185 (libras)”, disse Irvin, “Mas eu acho que ele deveria ter decido de classe. Ele não vai ser tão forte quanto ele era em 185. Ele não vai conseguir fazer os outros de tolo”.Irvin admite que o brasileiro é melhor, mas acredita que não conseguirá ser forte o suficiente para lidar com ele.
“Ele é melhor lutador que eu. Ele é um lutador mais completo que eu”, disse Irvin. “Mas eu sou maior e mais forte”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4