IMAGEM FORTE: Golpes de Overeem deixam corte profundo no rosto de Augusto Sakai

Derrotado por nocaute no UFC Las Vegas 9, brasileiro fica com marcas da batalha contra holandês

A. Sakai (foto) foi derrotado por A. Overeem no UFC Las Vegas 9. Foto: Reprodução/Instagram @augustosakai

A derrota de Augusto Sakai no UFC Las Vegas 9, realizado no último sábado (5), deixará marcas no rosto do brasileiro. Batido por nocaute por Alistair Overeem na luta principal, o paraense deixou o octógono com um corte profundo no supercílio esquerdo, resultado dos ataques do holandês.

Veja Também

MICHEL PEREIRA UFC
Durante o confronto, o ferimento acabou incomodando o brasileiro devido a quantidade de sangue que saía no local. O corte foi resultado de socos e cotoveladas desferidos por Overeem, que derrubou o brasileiro e castigou o atleta tupiniquim. No confronto, Sakai chegou a ter bons momentos, mas acabou se cansando e sucumbiu à força física do holandês no início do último round. A derrota fez com que o brasileiro adiasse o sonho de se aproximar de uma disputa de cinturão e marcou o primeiro resultado negativo do paranaense na organização. Atual número seis no ranking, Overeem, de 40 anos, segue sua trajetória rumo a uma nova luta pelo título, que hoje pertence a Stipe Miocic.

Veja como ficou o rosto do brasileiro

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88