Gilbert Melendez sofre lesão e Strikeforce cancela evento do próximo sábado

O Strikeforce sofreu uma grande baixa no início desta semana. O evento programado para o próximo sábado, em Sacramento, foi cancelado por conta da lesão do norte-americano Gilbert Melendez, que iria defender o cinturão dos pesos leves contra Pat Healy. A ausência do principal atleta do card levou a rede de televisão responsável por exibir os combates a desistir da transmissão.

“Quando a Showtime nos informou que eles não iriam mais transmitir o evento, tomamos a difícil decisão de cancelar o evento. Sem a parceria de transmissão, nós simplesmente não poderíamos continuar com o show. Nós desejamos uma rápida recuperação para Gilbert Melendez e trabalharemos duro para conseguir remarcar os combates afetados o mais rápido possível”, disse Scott Coker, presidente do Strikeforce.

O cancelamento afeta também os brasileiros seis brasileiros que estavam escalados para lutar no evento. Adriano Martins, Amanda Nunes, Guto Inocente, Jorge Gurgel, Jorge Santigado e Yuri Villefort tiveram suas lutas adiadas.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88