Lyoto Machida sobre chave de Belfort: “Traria braço do Jon Jones para o Brasil”

Machida (foto) diz que só soltaria o braço de Jones no Brasil. Foto: Josh Hedges

A luta entre Vitor Belfort e Jon Jones, acontecida no último sábado (22), ainda gera polêmica. O brasileiro, que chegou a ter uma chave de braço encaixada, afirmou que perdeu a pressão quando o braço do campeão estalou, teve sua atuação analisada por um compatriota de categoria. O carateca Lyoto Machida comentou a posição encaixada por Belfort, mas revelou que traria o braço de Jones ao Brasil.

LEIABelfort diz que não aliviou chave e pede revanche contra Jones

“Eu, de forma alguma, soltaria o braço dele. Traria o braço para cá para o Brasil. Acho que não aliviou, acho que o Jon Jones teve mérito de sair da posição, tava quase encaixada, talvez 90% encaixada, mas aí o espírito de campeão falou mais alto”, disse Machida, que, em seguida, elogiou o desempenho de Belfort.

MAISCharles do Bronx sofreu lesão durante o aquecimento do UFC 152

“O Vitor tava preparado para aquela posição, entrou muito rápido. Eu sempre vi brechas no jogo do Jon Jones, mas para você explorar essas brechas no calor da luta, tem que estar muito bem treinado”, completou o ex-campeão dos meio-pesados.

VEJADana diz que Jones pode quebrar recordes de Anderson Silva

Ainda sem data para retornar ao octógono, Lyoto Machida seria o escolhido para substituir o lesionado Dan Henderson e disputar o cinturão contra Jon Jones, mas o brasileiro rejeitou a disputa alegando falta de tempo para a preparação. Com isso, Vitor Belfort foi selecionado lutar pelo título da divisão de meio-pesados.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário