UFC quer luta entre Anderson Silva e Michael Bisping em estádio de futebol

Campeão absoluto entre os pesos médios, Anderson Silva está escalado para subir a categoria de meio-pesados e encarar o norte-americano Stephan Bonnar no UFC Rio 3, evento que acontece dia 13 de outubro, na capital fluminense. Mas, mesmo com confronto agendado, as especulações sobre a próxima defesa de cinturão do brasileiro continuam.

VEJAEx-BBB Fani será ring girl do Jungle. Veja as fotos

Desta vez, foi o presidente do UFC, Dana White, que especula uma possível luta pelo título dos médios contra o inglês Michael Bisping, em um estádio de futebol da Inglaterra.

MAISJon Jones é suspenso do UFC por tempo indeterminado

“Claro que passou pela minha mente. Com toda certeza. A parte mais difícil da Grã-Bretanha tem sido os acordos com as televisões. Já fizemos lutas às 4h da manhã no Brasil. Podemos botar a luta em qualquer horário”, disse Dana, em entrevista coletiva do UFC on Fuel 5, que será realizado no próximo final de semana, na Inglaterra.

LEIAJon Jones fatura maior salário do UFC 152

Essa não é a primeira vez que o UFC sonha em realizar um grande evento no estádio de futebol. A revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen foi bastante especulada no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, mas problemas de logística na capital fluminense o duelo foi transferido para Las Vegas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments