Wand quer enfrentar Belfort entre os meio-pesados

Wand quer enfrentar Belfort na divisão de meio-pesados. Foto: Josh Hedges

Vitor Belfort deixou a divisão de médios e subiu aos meio-pesados para disputar o cinturão da categoria contra Jon Jones no UFC 152. Apesar da derrota, o brasileiro afirmou que pode voltar a lutar entre os meio-pesados e já tem oponente de olho neste desafio.

Wanderlei Silva afirmou que ainda deseja a revanche diante de Belfort e esta luta pode acontecer entre os meio-pesados e não na categoria de médios, como seria no UFC 147 – o duelo acabou adiado devido a uma lesão na mão de Vitor.

PUBLICIDADE:

“Tem muita gente que eu gostaria de enfrentar, mas o que mais tenho vontade mesmo é de fazer aquela luta com o Belfort”, afirmou Wanderlei, que perdeu para o compatriota em 1998. “Eu estou tentando subir de categoria e posso lutar com ele no meio-pesado”, completou Wand, que vem de derrota diante de Rich Frnaklin no UFC 147, em Belo Horizonte.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “Wand quer enfrentar Belfort entre os meio-pesados”

  1. Clayton Cid de Oliveira disse:

    Realmente Jones é o cara, mas acredito que acabou seu repertório de combate, e todos conhecem seu jogo, é questão de tempo e em breve ele será batido como totdos os grandes do mundo da luta, mas espero que seja por um brasileiro.

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4