Wand quer enfrentar Belfort entre os meio-pesados

Wand quer enfrentar Belfort na divisão de meio-pesados. Foto: Josh Hedges

Vitor Belfort deixou a divisão de médios e subiu aos meio-pesados para disputar o cinturão da categoria contra Jon Jones no UFC 152. Apesar da derrota, o brasileiro afirmou que pode voltar a lutar entre os meio-pesados e já tem oponente de olho neste desafio.

Wanderlei Silva afirmou que ainda deseja a revanche diante de Belfort e esta luta pode acontecer entre os meio-pesados e não na categoria de médios, como seria no UFC 147 – o duelo acabou adiado devido a uma lesão na mão de Vitor.

“Tem muita gente que eu gostaria de enfrentar, mas o que mais tenho vontade mesmo é de fazer aquela luta com o Belfort”, afirmou Wanderlei, que perdeu para o compatriota em 1998. “Eu estou tentando subir de categoria e posso lutar com ele no meio-pesado”, completou Wand, que vem de derrota diante de Rich Frnaklin no UFC 147, em Belo Horizonte.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Clayton Cid de Oliveira
Clayton Cid de Oliveira
8 anos atrás

Realmente Jones é o cara, mas acredito que acabou seu repertório de combate, e todos conhecem seu jogo, é questão de tempo e em breve ele será batido como totdos os grandes do mundo da luta, mas espero que seja por um brasileiro.