Itamar Rosa desbanca atual campeão no Jungle Fight 43

A zebra andou solta no Jungle Fight 43, evento realizado na noite deste sábado (29), no Clube Escola Lapa (Pelezão), em São Paulo. Na luta principal da noite, válida pelo GP dos médios, o gaúcho Itamar Rosa sofreu bastante no primeiro round contra o atual campeão da divisão de cima (meio-pesado), Kleber Orgulho, mas conseguiu sair vitorioso. Kleber, que buscava a conquista do cinturão dos médios para unificar os dois títulos da organização, está eliminado, enquanto Itamar avança para a fase de semifinal do torneio.

No momento mais esperado do evento, o campeão dos meio-pesados Kleber Orgulho enfrentaria o estreante no Jungle, Itamar Rosa. Como era de se esperar, Kleber iniciou o confronto bem agressivo e dominou o primeiro round, desferindo muitos golpes de bastante potência em Itamar que de forma impressionante conseguiu sobreviver na luta. Contudo, no meio do segundo assalto, o atual detentor de cinturão até 93 kg perdeu o fôlego, o que fez a coisa mudar totalmente de figura. Exausto, Kleber tentava acertar um golpe derradeiro, mas não obteve sucesso e por muito pouco não foi finalizado. A decisão ficou nas mãos dos árbitros que de forma dividida deram a vitória ao atleta do sul. Itamar agora enfrentará o também gaúcho Pedro da Rosa Neto na semifinal do GP até 84 kg. Quem vencer disputará o cinturão da categoria.

 Confira abaixo os resultados completos do Jungle Fight 43:

PUBLICIDADE:

Itamar Rosa venceu Kléber Orgulho na decisão dividida dos juízes – Eliminatória até 84 kg

Pedro da Rosa Neto venceu Edvaldo Oliveira Gameth por finalização (4:18 do terceiro round) – Eliminatória até 84 kg

PUBLICIDADE:

Sean “Cubby” Peters venceu Bazan Rojas por nocaute técnico (1:16 do primeiro round)

Lúcio Curado venceu Gabriel Moraes Moreira na decisão dividida dos juízes – Eliminatória do GP até 70 kg

PUBLICIDADE:

Ary Santos venceu Robert “Pato” Fonseca por nocaute (1:03 do primeiro round) – Eliminatória do GP até 70 kg

Elias Silvério venceu Douglas Bertazini por nocaute técnico (4:13 do primeiro round) – Eliminatória do GP até 77 kg

Reginaldo Vieira venceu Ronaldo Gauss por finalização (2:07 do primeiro round) – até 61 kg

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88