Rodolfo Marques não pensa em vingar Dudu Dantas no WSOF

O SUPER LUTAS anunciou na última quarta-feira as contratações de Rodolfo Marques e Tyson Nam, algoz de Dudu Dantas e companheiro de equipe de Rodolfo, pelo evento WSOF (World Series Of Fighting). Procurado por nossa reportagem, o peso galo da Nova União garantiu que o foco não é vingar a derrota do companheiro de equipe.

”O Dudu já está com a cabeça em outra luta, e eu também não fico pensando em adversário. Se eu esbarrar com o Nam será um prazer lutar com ele. Se eu ganhar será melhor ainda, mas não penso em vingança, penso em fazer um bom trabalho e levar mais uma vitória para a Nova União”. comentou Roldolfo Marques.

Feliz com a oportunidade de atuar pela primeira vez nos Estados Unidos, Roldofo  deverá estrear no WSOF no ínicio de 2013, pois está de malas prontas para a Austrália.

PUBLICIDADE:

”Estou muito feliz com as oportunidades que estão acontecendo, primeiro estou mudando para a Austrália, quero me estabilizar e achar bons treinos para fazer um bom trabalho no WSOF. Devo estar lutando no ínicio do ano que vem e isso é bom porque tenho tempo para treinar e me adaptar na Austrália”, concluiu o lutador.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88