Hacran Dias encara Chad Mendes no UFC on FX 6

O brasileiro Hacran Dias estreou no Ultimate em grande estilo, em janeiro, quando surpreendeu o favorito Yuri Marajó no UFC Rio 2. O triunfo colocou o atleta da Nova União em ótima situação no evento, tanto que ele voltará ao octógono diante de uma pedreira. Hacran encara o norte-americano Chad Mendes no UFC on FX 6, evento que acontece dia 14 de dezembro, em Broadbeach, na Austrália.

Curiosamente, Chad, que tem um cartel de 12 vitórias e uma derrota, também atuou no UFC Rio 2. O norte-americano fez a luta principal do evento diante de José Aldo, companheiro de equipe de Hacran, na disputa do cinturão dos pesos penas. Na ocasião, ele foi nocauteado com uma bela joelhada voadora no final do primeiro round.

Por sua vez, Hacran, que tem um histórico profissional de 21 vitórias, um empate e uma derrota, fará sua segunda apresentação no Ultimate e busca emplacar sua décima vitória consecutiva na carreira.

PUBLICIDADE:

Além de Hacran Dias, o UFC on FUEL 6 terá a presença de outros dois brasileiros no card. Ednaldo Lula encara o canadense Krzysztof Soszynski, e Rousimar Toquinho terá pela frente o cubano Hector Lombard.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88