Hugo Wolverine estreia nos pesos galos do UFC em dezembro

O brasileiro Hugo Wolverine já tem data e adversário definido para retornar ao octógono. O baiano, integrante da primeira edição do TUF Brasil, debuta na divisão de pesos galos do Ultimate contra Reuben Duran. O duelo acontece no TUF 16, finale, evento que acontece dia 1 de dezembro, nos Estados Unidos.

Assim que o duelo diante de Duran foi confirmado, Hugo falou da expectativa de retornar do UFC.  “Estou muito feliz. Foi um grande presente de aniversário. Estava louco para voltar a lutar e vou fechar o ano com chave de ouro”, disse o lutador, que completou 30 anos em setembro de 2012.

Sobre o adversário, confessou que conhece pouco. Mesmo assim, fez o dever de casa. “Não conheço o cara não. É primeira vez que ouço falar dele, mas aproveitei e dei uma pesquisada na Internet. Deu para ver bem como é o estilo de jogo do meu oponente e não foge do que venho treinando. Ainda bem, porque não muda minha linha de estratégia. Mas, se fosse diferente também não teria problema. Um guerreiro tem que estar pronto para tudo!”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88