Com Galvão Bueno, Rede Globo transmite ao vivo luta de Anderson Silva no UFC Rio 3

A Rede Globo anunciou nesta terça-feira (09) que irá transmitir a luta de Anderson Silva no UFC Rio 3. Diferente do que aconteceu nas duas primeiras edições do evento no país, a emissora não irá transmitir todo o card principal ao vivo, mas apenas o duelo de Anderson diante do norte-americano Stephan Bonnar.

Para comandar a transmissão, a Globo convocou seu principal nome e Galvão Bueno será o responsável pela narração. Os comentários ficarão a cargo de Junior Cigano, campeão dos pesos pesados, que já havia atuado como comentarista no UFC 147, em Belo Horizonte, e no combate de Vitor Belfort contra Jon Jones no UFC 152.

A transmissão começa às 0h40 (horário de Brasília), logo após o programa Altas Horas. Segundo divulgou a emissora, as outras lutas do card principal que não forem exibidas ao vivo, serão reprisadas em VT logo após o duelo entre Anderson e Bonnar.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Jhonathan Vanacci da Silva
Jhonathan Vanacci da Silva
8 anos atrás

é ridiculo o galvão narrar ufc, já está na hora dele parar e calar a bok, o galvão narrando ess tipo de evento é a mesma coisa de colocar a sandy narrando uma final de copa do mundo!!!!!

Henrique
Henrique
7 anos atrás

Naoooooooooooooo Valeeeeeeeeeee Naaaaaaaada