Mãe de Bonnar tem medo que Anderson mate seu filho no UFC Rio 3

Stephan Bonnar está escalado para enfrentar o brasileiro Anderson Silva na luta principal do UFC Rio 3, evento que acontece no próximo sábado, na capital fluminense. O norte-americano, que não nega o favoritismo de seu adversário, revelou que a preocupação de sua família não é que ele saia do octógono com a vitória, mas com vida

Durante o Treino Aberto, realizado nesta tarde, nos Arcos da Lapa, Bonnar disse sua mãe teme até por sua vida diante do confronto contra Anderson.

“Ele é muito bom. Definitivamente melhor que eu com certeza. Mas eu vou lutar e vamos ver o que vai acontecer. Ele é muito talentoso”, elogiou Bonnar. O lutador ainda revelou que sua mãe teme até que ele seja morto pelo brasileiro. “Sabe como é, elas me amam. Elas não querem me ver sendo morto na televisão”, brincou Stephan.

Apesar da preocupação de sua mãe, Bonnar garante que entrará no octógono sem pressão e espera mostrar vontade pela vitória e não desistir da disputa.

“Anderson é tão bom e luta em casa que isso tira um pouco da minha pressão. Sempre luto até morrer, nunca desisto, e vai ser assim de novo”, completou

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário