Brasil pode receber edição do UFC em estádio de futebol em 2013

Realizar um evento num grande estádio de futebol é um dos maiores objetivos do UFC. Depois de fracassar na realização da luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen, no Estádio do Engenhão, no Brasil, no UFC 147 – A luta foi transferida para o UFC 148 porque na mesma semana a capital fluminense recebia a Rio +20 – e cogitar o duelo entre o Spider e Georges St. Pierre no “Cowboys Stadium”, em Dallas o assunto voltou a pauta dos diretores.

Agora, o Brasil volta a ser cogitado para receber uma edição do UFC em um estádio aberto e várias cidades já se candidatam para receber o show como Porto Alegre, no novo estádio do Grêmio, ou na Arena de Fortaleza, construída para a Copa do Mundo de 2014. Ao ser questionado sobre a possibilidade, Marshall Zelaznik,  Diretor de desenvolvimento internacional do UFC, afirmou que na segunda metade de 2013 o Brasil pode ser palco da sonhada edição.

PUBLICIDADE:

“O nosso plano é fazer (um evento em estádio) no ano que vem, como tentamos no Engenhão. Sabemos que onde quer que façamos será um grande sucesso. Acredito que no terceiro ou quarto trimeste faremos um evento em um estádio”, disse Marshall durante a entrevista coletiva desta quinta-feira.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88