Maldonado: “Glover só não vai disputar o cinturão contra Jon Jones por que vou vencê-lo”

Glover Teixeira estava escalado para enfrentar Quinton Rampage Jackson na segunda luta mais importante do UFC Rio 3, mas como o ex-campeão dos meio-pesados sofreu uma lesão durante seus treinamentos Fábio Maldonado se ofereceu prontamente para substituir o norte-americano e encarar o compatriota.

Ao ser questionado do favoritismo de seu rival, Maldonado disse que sua luta diante de Glover será seu melhor desempenho dentro da organização.

“Eu sei que tem muita diferença entre o meu nome e o do Quinton Rampage Jackson, mas vou dar o meu máximo. Vou fazer uma grande luta e não quero decepcionar, mas no sábado será o melhor Fábio Maldonado que já passou pelo UFC”, disse Maldonado. O lutador da Team Nogueira ainda disse que Glover só não irá enfrentar Jon Jones, pelo cinturão dos meio-pesados, porque ele irá vencê-lo no próximo sábado.

PUBLICIDADE:

“O Glover só não vai lutar com o Jon Jones porque eu vou parar ele antes. Vou dar minha vida nessa luta. Ele pode me nocautear, me finalizar, mas vou bater nele”, disparou.

O combate entre Fábio Maldonado e Glover Teixeira está no card principal do UFC Rio 3, evento que acontece no próximo sábado (13), na Arena HSBC, na capital fluminense.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4