VÍDEO: Assista o nocaute de Israel Adesanya sobre Paulo Borrachinha no UFC 253

Adesanya vence Borrachinha. Foto: Reprodução / Twitter ESPN

Não deu para Paulo Borrachinha! Depois de meses de provocação de ambos os lados, o brasileiro foi brutalmente nocauteado pelo nigeriano Israel Adesanya na luta principal do UFC 253, neste sábado (26), na Ilha da Luta, em Abu Dhabi.

Veja Também

Adesanya critica provocações de Borrachinha e dedica vitória a todos que sofrem bullying
Vídeo: Adesanya provoca Borrachinha com ‘sarrada’ nas costas do brasileiro

Depois de provocar no primeiro round, abaixando a guarda em várias oportunidades, o brasileiro não conseguiu acertar o rival. No segundo assalto, o nigeriano soltou o jogo, cortou o rosto do brasileiro com um chute alto e encerrou a fatura com um duro cruzado.

Mas se você perdeu a luta entre Israel Adesanya x Paulo Borrachinha, no UFC 253. assista os melhores momentos, incluindo o nocaute do nigeriano, no player abaixo:

 

VÍDEO: O NOCAUTE DE ISRAEL ADESANYA SOBRE PAULO BORRACHINHA NO UFC 253

Inscreva-se no canal SUPER LUTAS e receba os vídeos assi que forem publicados

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Paulo Ricardo Morais
Paulo Ricardo Morais
1 mês atrás

Esse Borrachinha fala muito…levou um sacode…seja humilde seu BURROACHINHA.

Rodrigo Maurício
Rodrigo Maurício
29 dias atrás

Borrachinha não superou o campeão,e daí ? O cara foi lá e tentou. (Haaa provocou demais)se ele fosse o campeão agora, ninguém reclamaria das provocações,isso é coisa de gentinha do mimimi,torcedor Nutella que não entende nada de luta.

Duka Cordeiro
Duka Cordeiro
29 dias atrás

Não foi homem para respeitar e por isso apanhou igual uma criança. Israel Adesanya é muito superior ao Borrachinha, é difícil achar o Adesanya dentro do octógono, era como o Anderson Silva na sua juventude na melhor performance, que com um simples peteleco no queijo ganhava a luta, graças as suas esquivas e grande movimentação que deixavam os adversários tontos e só bastava desabilitar o ponto de equilíbrio do adversário e nocauteá-los… Esse borrachinha não tem movimentação nenhuma ele só ganha de um troncha que nem ele.