Dana White diz que Anderson Silva é o maior lutador de todos tempos

Depois da atuação espetacular de Anderson Silva diante de Stephan Bonnar no UFC Rio 3, evento realizado na noite deste sábado, na Arena HSBC, na capital fluminense, o presidente da organização, Dana White, não poupou elogios ao brasileiro.

Na entrevista coletiva após o evento, White chegou a dizer que o “Spider” é o maior lutador de todos os tempos entre todos os esportes de combate.

“Esse cara é incrível, com certeza é o melhor lutador de todos os tempos, alias, ele é o maior atleta entre todos os esporte de combate do mundo”, disse White. “As pessoas que não conhecem o Stephan Bonnar, mas ele é duro. Bonnar nunca foi finalizado ou nocauteado, mas acabou derrubado de uma forma arrasadora. Anderson é realmente arrasador”, completou Dana.

PUBLICIDADE:

Na luta principal do UFC Rio 3, evento realizado neste sábado (13), na capital fluminense, Anderson teve uma atuação sensacional. O campeão da categoria de pesos médios subiu para a divisão de meio-pesados e não tomou conhecimento de Stephan Bonnar. No combate o brasileiro abaixou a guarda, se esquivou, aceitou os golpes do rival sem reação e mesmo assim nocauteou o norte-americano de maneira impiedosa.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

9 respostas para “Dana White diz que Anderson Silva é o maior lutador de todos tempos”

  1. Rodrigo Macêdo Lima disse:

    Para Anderson Silva ser maior de todos os tempos, ele deveria enfrentar cigano, jon jhones, Cain e lyoto. Ai pronto, se ganhar calo a boca e me conformoo, se não nunca vai ser.
    Fedor Calou a boca de todos, enfrentando os melhores, das categorias, mesmo sendo menor e com menos peso as vezes.
    Fedor é o melhor lutador de todos os tempos

    • fernando meinertz disse:

      depois de perder pro pezao e werdun, vc diz que ele e melhor que o spider….vai dormir…

    • Renan disse:

      o cara e bom mesmo, esse kra que falam que nao e e tlz e porque nao gostam dele e nao querer ver a vdd, se ele fosse americano todos falariam que ele e foda e tlz mais como nao e os proprios brasileiros nao gostam dele hehe, os lutadores falam que ele e o melhor e tudu mais e esses caras ae que sao eles pra fala? nao entendem nada de luta começou a conhecer luta agr por causa do spider mesmo,se o cara e famoso ele e bom mais se nao e famoso e pq e ruim, isso se da pq nao entendem nada de luta.

  2. DANIEL disse:

    Concordo com Dana White, o Anderson supera todos, e ainda vai permanecer por muito tempo no topo.

  3. Álvaro disse:

    Luta ridícula, esse Bonnar é patético…parecia uma criança de 10 anos desesperada socando a esmo, sem a menor técnica…gostaria muito de ver o Anderson baixando a guarda na frente do Jon Jones.

  4. Lucas disse:

    Anderson não é o melhor, mas com certeza no momento ele supera muitos.. agora melhor que o Minotauro que nocauteou o Bob sapp.. (Luta do seculo – Bob sapp. VS Minotauro)

    • Djalmão disse:

      Minotauro só não levou uma surra pq teve sorte, eu sei o que to falando, é só prestar atenção na luta q vc vai ver, pois se Bob Sapp ficasse mais uns 5 minutos ele ia arrebentar Minotauro, não discorde pois é só assistir e ver a luta que já assisti inumeras vezes; mas anderson é melhor….

  5. clebim disse:

    Ou teim gente ai q neim sabe oq ta falando.. Anderson Silva enfrentar o cigano? teim dó vai brinca de paw rangers a categoria e totalmente diferente nossss. O kra so fez 10 defezas de cinturão e só 40 vitorias e 4 derrotas Numcaaaaaa perdeu na UFC vc fala q ele não e o melhor e brincadeira kkkkkkkkkkkkkkk.

  6. andré disse:

    Que ridículo!!! Essa geração de “sabichões” do mma é uma vergonha. Acompanham o esporte desde que a globo passou a transmitir ( e diga-se de passagem que de forma absurdamente vergonhosa, com Galvão Bueno completamente incapacitado, extrapolando de todas as maneiras em seus comentários extremamente desinformados, ridículos e “burros”.) e se julgam ainda aptos a discutir a nível com quem trabalha e tem grande bagagem e experiência no assunto. É brincadeira!!! hahaha Creio que a melhor resposta as barbáries que lê-se em fóruns e tópicos pela internet é uma frase conhecida que diz: “contra a ignorância não existe argumento”.
    Quando dizem que Anderson Silva é o melhor do mundo, não tenho dúvidas de que as mesmas são cegas e loucas. Nunca foi, não é e nunca será o melhor lutador do mundo. Ele nada mais é do que o campeão em sua categoria dentro do ufc.

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4