Dana White propõe acordo a Anderson Silva: “Luta contra Jon Jones e dispute as Olimpíadas”

Anderson Silva revelou após o UFC Rio 3, evento realizado no último sábado (13), que deseja lutar por mais cinco anos, mas coloca um objetivo fora do octógono: disputar dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, no Tae-Kwon-Do.

Publicidade

O “Spider” até chegou a pedir autorização para Dana White, presidente da organização, para disputar competições da modalidade na qual se graduou faixa-preta antes de estrear no MMA. “O padrão poderia aproveitar e me liberar para lutar Tae-Kwon-Do porque é um grande sonho que tenho, disputar as Olimpíadas”, disse Anderson.

Por sua vez, White foi claro e até aceitou liberar o brasileiro, mas impôs uma condição: enfrentar Jon Jones, campeão da categoria de meio-pesados.

Publicidade

“Vamos fazer um acordo. Você luta contra Jon Jones e depois disputa as Olimpíadas. Para mim está ótimo”, disse. “Gosto da luta contra o GSP, gosto da luta contra o Jon Jones. Anderson fala não, não, não, mas com a quantidade de dinheiro que seria oferecida, ele diria sim, sim, sim”, completou Jones.

Publicado por
Redação SUPER LUTAS