Lyoto critica escolha de Sonnen como adversário de Jones: “O que ele fez para merecer?”

A escolha de Chael Sonnen para ser o próximo desafiante ao cinturão de Jon Jones causou bastante desagrado entre os demais lutadores da categoria. Depois de Dan Henderson, que não gostou da escolha do polêmico norte-americano como desafiante, dessa vez foi Lyoto Machida, que almeja a disputa de cinturão, criticar a opção do Ultimate.

“Com todo o respeito, para mim o Sonnen não merece a disputa de título! Queria saber o que ele fez  nos meio-pesados para merecer”, escreveu Lyoto em sua conta no Twitter. Logo em seguida, Machida foi apoiado por seu compatriota Vitor Belfort, também através do microblog. “Concordo plenamente”, escreveu o “Fenômeno”, que foi o último oponente de Jones no UFC.

Jon Jones e Chael Sonnen foram escolhidos para serem os técnicos da 17ª edição do TUF, o reality show do UFC, nos Estados Unidos. A temporada começa a ser transmitida em 2013 e a luta entre os dois acontece logo em seguida, no dia 27 de abril.

PUBLICIDADE:

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88