Anderson Silva admite lutar contra Jon Jones pelos fãs

A luta mais aguardada entre os fãs de MMA ganhou uma esperança de realização. Depois de Anderson Silva e Jon Jones afirmarem em diversas entrevistas o desejo de não se enfrentarem, na noite desta quinta-feira (18), o brasileiro voltou atrás e disse que pode encarar o campeão dos meio-pesados para agradar aos fãs.

Em entrevista concedida durante um evento promocional, no Rio de Janeiro, o Spider admitiu pela primeira vez que o duelo contra Jones pode acontecer. Apesar de um possível duelo acontecer a seu contragosto, ele aceitaria o confronto por seus fãs.

“As pessoas estão falando tanto disso… Não tenho essa pretensão, não tem algo que me motive, justamente por terem outros atletas da minha equipe, como Minotouro, Maldonado, Feijão, Caldeirão, que são do peso dele”, disse Anderson, que logo em seguida deu o primeiro passo para o possível duelo de campeões.

PUBLICIDADE:

“Meu peso é 84 kg, meu título é esse. Mas as pessoas falam tanto disso, e a gente é funcionário do UFC. É claro, posso estar falando que não quero, mas e se ele vai lá e aceita a grana que o Dana vai dar para ele querer lutar? Vai ficar difícil. Não é a grana que me motiva a lutar, luto porque gosto. Então, sei lá, talvez pelos fãs… Não gostaria. Mas se for acontecer, teria que ser no peso-combinado”, disse o brasileiro.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

3 respostas para “Anderson Silva admite lutar contra Jon Jones pelos fãs”

  1. Vanilson Silva disse:

    Quero muto que essa luta aconteca, axu que será o evento mais importante do ufc até os dias de hoje!!!

  2. joselito nascimento disse:

    tomara que fosse o mais rapido possivel, pra mim ia ser a luta mais esperada da de todos os tempos…

  3. Elton disse:

    DÚVIDO QUE ANDERSON SILVA GANHE DE JON JONES !!!!!
    ESSA LUTA TERIA O PRAZER DE COMPRAR O INGRESSO INDEPENDENTE DO VALOR E IR PESSOALMENTE ASSISTIR !!!

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88