Vídeo: Rich Franklin e Cung Le se respeitam em vídeo promocional do UFC on FUEL 6

O UFC inicia no dia 20 de novembro a realização de um antigo sonho da organização. O Ultimate realiza pela primeira vez uma edição do evento na China. O UFC on FUEL 6 traz como atração principal o duelo entre o ex-campeão dos médios Rich Franklin contra o vietnamita Cung Le. E para promover o show, o evento divulgou seu primeiro vídeo promocional com os protagonistas.

“Eu tenho um grande respeito por Rich Franklin, o jeito que ele venceu o Chuck Liddell é inesquecível”, diz o vietnamita. “A luta do Cung contra o (Frank) Shamrock é que foi legendária”, responde Franklin.

PUBLICIDADE:

O programa de lutas do UFC on FUEL 5 contará com quatro brasileiros em ação: Thiago Silva enfrenta o búlgaro Stanislav Nedkov, Paulo Thiago luta contra o sul-coreano Dong Hyun Kim, Marcelo Magrão pega o sul-coreano Hyun Gyn Lim e John Lineker luta contra o japonês Yasuhiro Urushitani.

Assista abaixo o vídeo promocional do UFC on FUEL 6:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4