Ex-desafiante de Aldo, Erik Koch encara Ricardo Lamas no UFC 155

O peso pena Erik Koch estava escalado para disputar o cinturão dos pesos penas no UFC Rio 3 contra José Aldo, mas uma lesão sofrida por  durante os treinamentos o de tirou do combate – alguns dias depois, José Aldo também ficou fora do evento. Agora, o norte-americano terá que fazer um combate antes de ter uma nova chance pelo cinturão.

Nesta segunda-feira (22), o Ultimate anunciou que Erik irá  enfrentar Ricardo Lamas no UFC 155, evento que acontece dia dia 29 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Koch, que tem um cartel no MMA de 13 vitórias e apenas uma derrota, vem de quatro triunfos em série, sendo a última sobre Jonathan Brookins no UFC Fight Night 25, em setembro de 2011. Por sua vez, Lamas, que tem um cartel de 12 vitórias e duas derrotas, também vem de uma boa sequência de triunfos. Ele venceu as três lutas que fez na organização, sendo a última sobre Hatsu Hioki.

PUBLICIDADE:

A luta mais aguardada do UFC 155 será a disputa do cinturão dos pesos pesados, onde o brasileiro Júnior Cigano coloca seu reinado em jogo na revanche contra Cain Velasquez, adversário que o atleta tupiniquim tomou o título da divisão.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88