Cigano provoca: “A revanche contra Velasquez pode acabar mais rápido que a primeira”

Cigano (dir.) encara Velasquez (esq.) na luta principal do UFC 155 pelo cinturão dos pesados. Foto: Josh Hedges

Júnior Cigano irá colocar o cinturão dos pesos pesados em jogo no UFC 155, dia 29 de dezembro, contra Cain Velasquez. O duelo será uma revanche já que o brasileiro tomou o cinturão do norte-americano no UFC on FOX 1, em dezembro de 2011.

Antes do confronto, Velasquez, que foi nocauteado com apenas 64 segundos de luta, afirmou que espera uma luta mais longa, onde ele poderá usar seu jogo de quedas diante de Cigano. Porém, o atual campeão não esconde o desejo que o duelo seja ainda mais rápido que o primeiro.

PUBLICIDADE:

“Desta vez, como o próprio Cain que quer uma luta seja mais longa, que a luta pelo menos aconteça. Ele é excelente wrestler e acredito que ele vai querer levar para o chão. Ele vai tentar fazer comigo o que ele fez com o Pezão (no UFC 146). Mas não tenho medo nenhum, vou estar 100% para defender o cinturão”, disse Cigano, que logo em seguida completou:

“Luta é luta, a gente nunca sabe como será, talvez essa seja mais rápida do que aquela”, disparou o brasileiro, em entrevista ao programa “Mundo da Luta”, da rádio Beat 98.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88