Com três ex-lutadores do TUF Brasil, MMA Rocks mistura luta, humor e música

Gasparzinho, Wagner Galeto e John Macapá são destaques no novo evento brasileiro

Gasparzinho (foto) fará luta principal do MMA Rocks. Foto: Divulgação/UFC

Com a presença de três atletas que participaram do TUF Brasil, um novo evento de MMA surge com um conceito diferenciado. O MMA Rocks é um projeto inovador que fará uma mistura entre três dos principais expoentes do entretenimento atual — MMA, show de música e humor. A primeira edição do evento, que acontecerá no dia 8 de dezembro, a partir das 22h, no HSBC Brasil, em São Paulo. Nomes como Gasparzinho, John Macapá e Wagner Galeto, participantes do TUF Brasil, já estão confirmados no card.

Paralelamente à competição, show com a banda de rock CPM 22 e um desafio batizado de Rinha de Comediantes entre os humoristas Diogo Portugal, Fabio Rabin, Rudy Landucci e Renato Tortorelli completarão as atrações do espetáculo. Ambos acontecerão durante os intervalos dos combates.

PUBLICIDADE:

“Nossa leitura é que há uma lacuna entre o UFC e os eventos competitivos brasileiros. MMA Rocks vem ocupar esse espaço com um conceito novo e inédito, misturando artes marciais, shows e outra febre nacional, o Stand Up Comedy. Será uma noite de emoções misturadas, da leveza das  risadas nas ‘rinhas de comediantes’, para a tensão das grandes lutas, passando pela vibração do Rock n’ Roll”, disse Leandro Valentim, promotor do evento.

A ideia inovadora, porém, cobra um preço. As entradas serão vendidos através do site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br) com preço mínimo de R$ 180. as entradas mais valiosas terão custos de R$ 600.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o card completo do MMA Rocks

Gasparzinho x Nilson Feijão (Luta principal) – até 66 kg

PUBLICIDADE:

John Macapá x Francisco Cylderlan – até 66 kg

Wagner Galeto x Fernando Duarte – até 61 kg

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “Com três ex-lutadores do TUF Brasil, MMA Rocks mistura luta, humor e música”

  1. Anderson disse:

    Isso vai ser espetacular!

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4