Minotouro retorna ao octógono em 2013 contra Rashad Evans

O brasileiro Rogério Minotouro já tem adversário definido para retornar ao octógono do UFC. Sem lutar desde dezembro de 2011, quando nocauteou o ex-campeão Tito Ortiz, o irmão gêmeo de Rodrigo Minotauro terá uma pela frente uma pedreira. Minoto encara Rashad Evans, outro ex-campeão da divisão de meio-pesados. O duelo irá acontecer no UFC 157, evento que acontece dia  2 de fevereiro, dia anterior à 47ª edição do Super Bowl, a final da temporada  da NFL, liga futebol americano dos Estados Unidos.

Publicidade

Minotouro, que tem um cartel no MMA de 20 vitórias e cinco derrotas, tem oscilado bastante em sua trajetória no Ultimate. Em cinco apresentações dentro do evento, ele tem três vitórias e duas derrotas. Sem lutar em 2012, devido a uma série de contusões, Rogério aproveitou o tempo inativo para tratar de uma antiga lesão no joelho esquerdo.

Por sua vez, Rashad, que tem um histórico profissional de 17 vitórias, um empate e duas derrotas, retorna ao octógono após disputar e perder o título dos meio-pesados. Em sua última apresentação, no UFC 145, em abril, o norte-americano foi dominado por Jon Jones e perdeu o duelo na decisão unânime dos juízes.

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS