St. Pierre se irrita com especulações e diz que vai pensar se aceita enfrentar Anderson

As centenas de notícias e especulações envolvendo um possível duelo contra Anderson Silva irritaram profundamente Georges St. Pierre. O atleta canadense parece não dar bola para o desejo do Spider, que insiste na possibilidade do combate entre os campeões, e garante ter foco apenas em Carlos Condit, seu próximo adversário no UFC 154.

Em entrevista ao jornal New York Post, o campeão dos meio-médios do Ultimate, até em tom irritado, afirmou que não pensa no duelo contra Anderson e que sua vida está em jogo no duelo contra Condit.

“Odeio isso. Falam comigo sobre a luta seguinte, e ainda não estou lá. Como se eu supostamente fosse vencer fácil, como se fosse uma piada. Carlos Condit é um cara perigoso. Sempre respeito meu oponente. Minha vida está em jogo”, disse GSP.

PUBLICIDADE:

Mesmo irritado, o canadense falou a respeito da possibilidade de aceitar o duelo contra o brasileiro, campeão dos médios, provavelmente em um peso intermediário das duas divisões. Mas a resposta não foi das mais esclarecedoras:

“Eu não sei. Não pensei nisso. Sei que ele é um cara grande. Tenho que sentar e analisar”, completou o St. Pierre.

PUBLICIDADE:

A luta entre Georges St. Pierre, campeão dos meio-médios, e Carlos Condit, dono do cinturão interino, será válida pela unificação dos títulos da organização e será a atração principal do UFC 154, evento que acontece dia 17 de novembro, em Montreal, no Canadá.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “St. Pierre se irrita com especulações e diz que vai pensar se aceita enfrentar Anderson”

  1. samuel disse:

    eu sei que o anderson vai ganhar essa alias todas né porque ele éo melhor e nao tem jeito gosto muito do jones mais nao tem chançe

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88